Fim de ano é, sobretudo, tempo de solidariedade

Postado as 03/12/2018 09:40:23

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

O fim de ano está chegando e, com ele, as festividades. Em 2018 a Universidade do Vale do Taquari -  Univates preparou uma série de eventos e atividades especiais para ocorrer até 6 de janeiro. O período natalino, comemorado em todo o mundo por diferentes tradições, suscita sentimentos de emoção e generosidade. É quando o olhar ao próximo se faz presente de forma mais intensa no coração das pessoas.

Durante os eventos da programação do Fim de Ano também está sendo realizada uma campanha de doação de material de higiene pessoal, brinquedos novos ou em bom estado e de material escolar. O objetivo é arrecadar itens que, posteriormente, serão revertidos pela Univates em mais uma de suas ações sociais desenvolvidas ao longo de 2018.

Antes do início de cada espetáculo, os espectadores poderão entregar suas doações nos eventos que acontecem no Teatro Univates. A Instituição está arrecadando os itens em todas as atrações da programação do Fim de Ano Univates e, em especial, nas três atrações gratuitas.

Lucas George Wendt

Confira o calendário de eventos

Informações

Em caso de dúvidas sobre as apresentações e a campanha promovidas, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Ingressos: Os ingressos devem ser retirados na Bilheteria do Teatro, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e da 13h15min às 22h.