Prova de nivelamento para o Univates Idiomas acontece nesta quinta-feira

Postado as 03/12/2018 11:40:56

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Interessados em ingressar no Univates Idiomas no semestre 2019A podem se inscrever para a prova de nivelamento para os cursos de Inglês, Espanhol, Alemão e Francês , que acontece na próxima quinta-feira, dia 6, em dois horários: às 14h e às 19h.

A prova é voltada para quem já tem conhecimento no idioma. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail idiomas@univates.br. Estudantes que queiram ingressar no nível inicial não precisam realizar a prova. As aulas do semestre 2019A iniciam em 28 de fevereiro.

Alunos e diplomados da Univates recebem até 30% de desconto. A Instituição também oferece desconto fidelidade para quem  cursa nível intermediário e avançado em um idioma. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.