Tradições gaúchas e risadas no Teatro Univates

Postado as 03/12/2018 13:22:03

Por Ana Amélia Ritt

Délis Bianchini

Já conhecido na internet, Gaudêncio levou a tradição “bagual” também ao palco. Pela primeira vez no Teatro Univates, o personagem interpretado por Cris Pereira lotou a plateia e despertou risadas no espetáculo do último domingo, dia 2.

Com criatividade, o stand up trouxe histórias de um habitante do campo - procedente do Canto Esquerdo do Norte do Rio Grande do Sul - direto e sem paciência. O humor que conta a história de Gaudêncio fez com que o público se identificasse com o personagem, lembrando de conhecidos, amigos e até de parentes.

Délis Bianchini

Fim de Ano Univates

Três apresentações gratuitas integram a programação de Fim de Ano da Univates. Voltados à comunidade do Vale do Taquari, os eventos também têm pontos de arrecadação de doações espontâneas de interessados em colaborar com a Campanha Solidária 2018.

04/12 - 20h
Apresentação conjunta das esquetes “A História de Nós Dois” e “O Rouxinol e a Rosa”, do Grupo de Teatro da Univates.

08/12 - 19h30min e 21h30min
Com duas sessões, a Orquestra Jovem do Sesi apresenta-se com uma participação especial: a Escola de Patinação Arte e Movimento.

17/12 - 20h
Peça “O Natal da Família Gentil”, do Teatro Luz e Cena.