Ajustes de matrículas podem ser feitos a partir desta quarta-feira

Postado as 05/12/2018 09:53:36

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Estudantes dos cursos de graduação (inclusive Medicina) e técnicos da Univates podem realizar, a partir desta quarta-feira, dia 5, acréscimos ou troca nas disciplinas que ainda têm vagas para o primeiro semestre de 2019.

Os ajustes podem ser feitos no Universo Univates, nos links Matrículas > Ajustes.

As aulas do semestre 2019A iniciam no dia 14 de fevereiro. Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

DATAS IMPORTANTES

02/01 - Início das aulas do 9º ao 11º semestre do Curso de Medicina.

10/01 - Último prazo para efetivação da matrícula do semestre 2019/A mediante pagamento da primeira mensalidade do semestre. A falta de pagamento implica a preferência de vaga para os reingressantes, transferidos ou portadores de diploma de curso superior.

20/01 - Último prazo para qualquer alteração que implique mudança no valor de matrícula com Fies.

21/01 - Início das aulas do 8º semestre de Medicina.

13/02 - Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas/componentes curriculates ou matrícula nos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor já pago no semestre, ficando retidos 10% pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme resolução vigente, exceto para disciplinas/componentes curriculares em regime intensivo de férias e regime especial.

14/02 - Início das aulas dos Cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos, e 1º ao 7º semestre de Medicina.

18/02 - Início das aulas do primeiro módulo dos cursos EAD.

28/02 - Último prazo para ajustes de matrícula para o semestre 2019/A, exceto para alunos que possuem FIES. E último prazo para solicitar trancamento de disciplinas/componentes curriculares ou matrícula nos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor pago no semestre, ficando retidos 25% (vinte e cinco por cento) pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme resolução vigente, exceto para disciplinas/componentes curriculares em regime intensivo de férias, regime especial e disciplinas/componentes curriculares com menos de 60 horas do segundo bimestre de 2019/A.