Univates promove encontro de diplomados do curso de Administração

Postado as 10/12/2018 16:45:38

Por Leonardo Seibel

Na noite da última quarta-feira, dia 5, a Universidade do Vale do Taquari promoveu um Happy Hour com diplomados do curso de Administração que, em 2018, completam 10 anos de formação. O momento contou com a participação de 18 diplomados e foi palco para muitas recordações e reencontros.

Laura Villa Brust

Os diplomados participaram de um tour pelo Centro Cultural - lugar construído após sua formação -, visitaram locais que frequentaram durante muito tempo e, na sequência, foram conduzidos ao local da confraternização. “Foi um encontro lindo! Os diplomados relembraram momentos vividos na graduação, compararam como eram as aulas e a própria Univates 10 anos atrás”, destaca Laura Villa Brust, uma das responsáveis pela organização do evento. Segundo ela, foi um momento de muita nostalgia para todos.

A ideia de realizar esse encontro surgiu a partir de uma conversa com alguns diplomados, que demonstraram interesse em rever os ex-colegas e de voltar à Univates anos após a formação.

Muitos deles perderam o contato, se mudaram para outras cidades ou nunca mais retornaram à Instituição. Por isso pensamos neste momento para justamente promover este reencontro. E foi incrível
Laura Villa Brust

A ideia é que, nos próximos meses, a instituição realize novas ações com diplomados de outros cursos.