Quarta-feira é dia de matrícula dos cursos Técnicos

Postado as 17/12/2018 15:09:36

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

Para pessoas interessadas em ingressar em um curso técnico, a Universidade do Vale do Taquari - Univates disponibilizou uma nova data de matrícula. Será na próxima quarta-feira, dia 19, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, no Atendimento Univates. Além dos cursos que já receberam matrículas na última semana, a partir do próximo ano, quatro novas opções se juntam à grade de cursos oferecida pela Univates - Agronegócios, Técnico em Cervejaria, Imobilizações Ortopédicas e Mecânica. Com os novos cursos, a instituição passa a oferecer 21 opções de cursos Técnicos.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer na Univates com os seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para estudantes que ainda não terminaram o 3º ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original; fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o Centro de Educação Profissional pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou e-mail cep@univates.br.