Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Avates fica com o bronze no Estadual

Postado as 17/12/2018 17:50:41

Por Nicole Morás

No último domingo, dia 16, a equipe infanto da Languiru/CML/Avates disputou a etapa final do Campeonato Estadual da categoria, em Caxias do Sul.

Divulgação

O time estrelense enfrentou o Ceat na semifinal e fui superado por 3 sets a 1 pelo time de Lajeado. “Infelizmente não conseguimos manter um bom nível tão tarde no ano, já que as finais estavam marcadas inicialmente para 30/11”, avalia o técnico Rodrigo Rother.

Na disputa do terceiro lugar, as meninas venceram a Sogipa por 3 a 2 e ficaram com o bronze da competição promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). “No geral fomos bem, sendo a única equipe do estado com pódio em todas as categorias”, finaliza Rother. O time só voltam a competir em 2019.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.