Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Projeto de Atletismo realizado na Univates segue com atividades durante as férias

Postado as 07/01/2019 11:19:04

Por Leonardo Seibel

Artur Dullius

Durante as férias escolares, nos meses de janeiro e fevereiro, o Projeto de Atletismo da Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado seguirá com os treinos normalmente. Os encontros acontecem nas segundas e sextas-feiras, das 14h30min às 15h45min e das 16h às 18h, no Complexo Esportivo da Univates.

Nesse período, interessados em participar do projeto poderão realizar inscrições diretamente na Pista Atlética da Univates, mediante preenchimento da ficha de inscrições.

O projeto é gratuito e desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA), em parceria com a Univates e apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Lajeado. Podem participar crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, devidamente matriculados em instituições de ensino.