Criminalística Aplicada é opção de curso de extensão em janeiro

Postado as 08/01/2019 10:08:23

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 18 de janeiro e 2 de fevereiro, a Univates oferece o curso Criminalística Aplicada. O extensivo busca apresentar aos participantes o conceito de criminalística aplicada, seus fundamentos, suas interações com as diversas áreas e a aplicação desses conhecimentos na perícia, em especial na de natureza criminal.

Divulgação

Entre os assuntos abordados estão: casuística e tipos de perícia, diferenças entre perícia cível e perícia criminal, laudo pericial, exemplos e perícias no local do crime, e outros tipos de perícia. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro e o investimento é de três parcelas de R$ 204,00.

Já o curso Boas Práticas de Fabricação tem o objetivo de qualificar colaboradores para indústria de alimentos visando à produção de alimentos salvo de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

O extensivo é voltado para colaboradores da indústria de alimentos e estudantes da área e aborda questões como: órgãos legisladores, contaminação de alimentos, microrganismos em alimentos, higiene e saúde dos manipuladores, higiene das instalações, dos equipamentos e materiais, controle de pragas, manejo de resíduos. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de janeiro. O investimento é de R$ 190,00.

Curso Técnicas de Recepção recebe inscrições

Divulgação

Com o propósito de reconhecer a importância e a responsabilidade do profissional recepcionista e de identificar suas principais competências e atribuições, o curso Técnicas de Recepção será realizado entre os dias 19 de janeiro e 9 de fevereiro. O extensivo trabalha os princípios que constituem o marketing pessoal e profissional, como a apresentação, postura, comunicação, relacionamento interpessoal entre outras competências, atendimento pessoal e por telefone, e organização do ambiente de trabalho. Interessados podem se inscrever até 13 de janeiro e o investimentos será de duas parcelas de R$ 93,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Unviates, ou pelo site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os cursos oferecem opções de pagamentos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51)  3714-7011, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.