Uniapren realiza monitorias durante o período de férias

Postado as 09/01/2019 09:59:45

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Durante o período de férias, nos meses de janeiro e fevereiro, o Laboratório Univates de Aprendizagem (Uniapren) estará realizando monitorias em diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes.

Estudantes interessados devem entrar em contato com o setor para agendamento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5009, ou pelos e-mails nap@univates.br ou uniapren@univates.br. O valor da monitoria é de R$ 7,00. Caso o estudante não compareça, é cobrado o valor de R$ 13,50.

Também são oferecidas monitorias online, realizadas via Google Hangout através do e-mail institucional @universo.univates.br.

Confira as disciplinas

Língua Portuguesa