Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Uniapren realiza monitorias durante o período de férias

Postado as 09/01/2019 09:59:45

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Durante o período de férias, nos meses de janeiro e fevereiro, o Laboratório Univates de Aprendizagem (Uniapren) estará realizando monitorias em diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes.

Estudantes interessados devem entrar em contato com o setor para agendamento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5009, ou pelos e-mails nap@univates.br ou uniapren@univates.br. O valor da monitoria é de R$ 7,00. Caso o estudante não compareça, é cobrado o valor de R$ 13,50.

Também são oferecidas monitorias online, realizadas via Google Hangout através do e-mail institucional @universo.univates.br.

Confira as disciplinas

Língua Portuguesa

Língua Inglesa

Literatura

Física – Mecânica

Física - Ondas e Eletromagnetismo

Física - Óptica, Termologia e Fluidos

Introdução às Ciências Exatas

Fundamentos da Matemática

Matemática Básica

Álgebra Linear e Geometria Analítica

Mecânica Estrutural/Resistência dos Materiais

Cálculo 1

Cálculo 2

Cálculo 3

Cálculo Numérico

Mecânica dos Sólidos

Fenômenos de Transporte

Probabilidade e Estatística