Vestibulandos têm novas datas para realizar matrículas para o semestre 2019A

Postado as 11/01/2019 11:40:29

Por Leonardo Seibel

Candidatos aprovados no Vestibular para os cursos presenciais terão a oportunidade de realizar sua matrícula em duas novas datas: nos dias 15 e 16 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h no Atendimento Univates.

Durante os dois dias, professores e coordenadores dos cursos estarão presentes no local, para tirar dúvidas que os futuros alunos possam ter quanto ao curso de sua escolha. Quem realizar a matrícula neste período, terá a oportunidade de realizar o parcelamento das mensalidade em 6 vezes.

Elise Bozzetto

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer na Univates com os seguintes documentos: Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar) – original ou fotocópia autenticada em tabelionato; Cédula de Identidade (fotocópia); CPF (fotocópia); Atestado médico recente (no máximo de seis meses) para alunos de Educação Física.

Ainda não fez o Vestibular?

Estudantes que desejam ingressar no ensino superior ainda podem realizar o Vestibular Univates por meio das provas agendadas. A inscrição para um dos 36 cursos oferecidos pela Univates pode ser feita no site www.univates.br/vestibular. Também é possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou o aproveitamento do resultado de um Vestibular da Univates anterior. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade.

Confira aqui alguns motivos para estudar na Univates

Outra opção que busca facilitar o processo de ingresso aos cursos - presenciais ou EAD - é a realização de provas agendadas nos 17 polos da Univates. O vestibulando pode escolher entre as datas e os horários disponíveis na cidade em que pretende realizar a prova.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.