Lista de classificados no processo seletivo de profissionais para atuarem na UPA 24h está disponível

Postado as 18/01/2019 14:23:02

Por Bruna Laís alves/Dipes

A lista de candidatos classificados no processo seletivo de profissionais para atuarem na Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h, por meio da Universidade do Vale do Taquari, pode ser conferida no site www.univates.br/editais ou clicando aqui. O processo seletivo recebeu 1.017 inscrições para vagas de assistente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico e técnico em radiologia.

Os primeiros colocados na prova serão chamados para as etapas seguintes da seleção e, ao fim, os aprovados poderão ocupar os postos de forma gradual, a partir do vencimento dos contratos dos profissionais contratados pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), que encerram em sua totalidade até 31 de março de 2019.

Confira o número de inscritos por vaga

Assistente social - 90 inscritos

Auxiliar de farmácia - 93 inscritos

Enfermeiro - 145 inscritos

Farmacêutico - 51 inscritos

Técnico em enfermagem - 137 inscritos

Técnico em radiologia - 134 inscritos

Assistente administrativo de saúde - 367 inscritos

A prova de conhecimentos foi aplicada na última terça-feira, dia 15, e contou com 10 questões objetivas de matemática e 10 de língua portuguesa para as funções de assistente administrativo de saúde e auxiliar de farmácia. Para as demais funções foram aplicadas provas de conhecimentos técnicos com 15 questões.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail processoseletivo@univates.br.