Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Abertas as inscrições para intercâmbio de curta duração em Xangai, na China

Postado as 29/01/2019 15:16:17

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Até o dia 11 de fevereiro alunos e diplomados dos cursos de graduação e pós-graduação da Univates podem se inscrever para participar de intercâmbio curto na China. São oferecidas cinco vagas para cursos nas áreas de tecnologia e da saúde, que acontecem na University of Shanghai for Science and Technology (USST) entre os dias 6 e 18 de maio.

 

Os interessados devem realizar inscrição no Sistema de Inscrições da Univates, em www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-2561, no valor de R$ 85,00.

Confira os requisitos para participação

Para participar é necessário que o estudante ou o diplomado tenha vínculo com um curso do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde ou do Centro de Ciências Médicas da Univates ou esteja matriculado nos cursos de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, Biotecnologia ou Sistemas Ambientais e Sustentáveis.

Além disso, o candidato deve ser proficiente em Língua Inglesa; ter obtido bom desempenho nos estudos, não podendo concorrer diplomado com média inferior a sete no curso de graduação; e ter disponibilidade para pagar a passagem aérea e despesas de documentação, como passaporte e visto. O edital completo pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail intercambio@univates.br