Abertas as inscrições para intercâmbio de curta duração em Xangai, na China

Postado as 29/01/2019 15:16:17

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Até o dia 11 de fevereiro alunos e diplomados dos cursos de graduação e pós-graduação da Univates podem se inscrever para participar de intercâmbio curto na China. São oferecidas cinco vagas para cursos nas áreas de tecnologia e da saúde, que acontecem na University of Shanghai for Science and Technology (USST) entre os dias 6 e 18 de maio.

Os interessados devem realizar inscrição no Sistema de Inscrições da Univates, em www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-2561, no valor de R$ 85,00.

Confira os requisitos para participação

Para participar é necessário que o estudante ou o diplomado tenha vínculo com um curso do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde ou do Centro de Ciências Médicas da Univates ou esteja matriculado nos cursos de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, Biotecnologia ou Sistemas Ambientais e Sustentáveis.

Além disso, o candidato deve ser proficiente em Língua Inglesa; ter obtido bom desempenho nos estudos, não podendo concorrer diplomado com média inferior a sete no curso de graduação; e ter disponibilidade para pagar a passagem aérea e despesas de documentação, como passaporte e visto. O edital completo pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail intercambio@univates.br