Polo Univates de Teutônia muda de endereço

Postado as 31/01/2019 13:29:59

Por Natália Bottoni

Divulgação

O polo Univates de Teutônia mudou de endereço na última semana, estando agora instalado na avenida Um Leste, 746, no bairro Centro Administrativo. Até o dia 8 de fevereiro, o atendimento na unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Após essa data, o horário de atendimento é das 15h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5690, pelo e-mail polo.teutonia@univates.br ou acessando este link.

Provas agendadas

Nicole Morás

No mês de fevereiro, os 17 polos Univates estão recebendo candidatos interessados em ingressar no Ensino Superior no primeiro semestre de 2019. Os processos seletivos para os cursos de graduação a distância e presenciais são compostos de uma prova de redação, que pode ser agendada diretamente em cada polo ou neste link.

Na modalidade a distância, são 16 cursos de graduação disponibilizados. Já no ensino presencial, os interessados podem escolher entre as 36 opções de cursos oferecidos. Em ambos os processos, o candidato também pode optar por concorrer com a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, com a nota de processos seletivos anteriores da Univates ou com o histórico de outra instituição de Ensino Superior.

Confira as datas e os horários das provas

Segunda-feira, dia 4 de fevereiro

Para ingresso na EAD: 19h - Arroio do Meio, Arvorezinha, Carlos Barbosa, Encantado, Teutônia, Venâncio Aires e Lajeado
Para ingresso no presencial: 19h - Lajeado