Univates oferece, em fevereiro, curso sobre formas de comunicação não violenta

Postado as 01/02/2019 13:45:50

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 11 e 12 de fevereiro acontece na Univates o curso Conversas Significativas, que busca refletir sobre os padrões de comunicação e seus impactos na condução de uma conversa significativa.

Divulgação

O curso aborda os passos essenciais para a construção de um diálogo aberto, como auto-observação, impacto das palavras, diferenças entre assertividade e agressividade, além de trabalhar estratégias para conversas significativas permeadas pela comunicação não violenta, como controle de emoções, enxergar o melhor de cada pessoa, entre outros assuntos. Os interessados podem se inscrever até dia 4 de fevereiro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 113,50.

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, temos este curso para vocês!

Para profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil que desejam aprender conceitos básicos do software Revit Architecture, acontece entre 16 de fevereiro e 23 de março o curso Autodesk Revit Architecture Básico.

Divulgação

O extensivo busca introduzir conceitos da tecnologia BIM (Building Information Modeling), apresentar as principais características do software Revit Architecture e capacitar o estudante a produzir um projeto arquitetônico completo. As inscrições podem ser realizadas até 5 de fevereiro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 270,00.

As inscrições para estes e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Unviates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os extensivos têm opção de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.