Univates oferece diversos descontos para estudantes da modalidade EAD

Postado as 05/02/2019 13:54:15

Por Isabel Pavan

Elise Bozzetto

A Educação a Distância (EAD) em si já é uma forma de incentivar o ingresso ao ensino superior, mas a Univates não para por aí. Para abrir ainda mais oportunidades, a Instituição oferece sete possibilidades de descontos, tanto para alunos matriculados quanto para novos ingressantes. As formas de desconto vão de Desconto-família até Incentivo Empresa e visam a facilitar a continuidade dos estudos, possibilitando ao estudante economia de 10% a 30% do valor da mensalidade.

Os cursos de graduação e pós-graduação a distância da Univates oferecem flexibilidade de horários para que o aluno possa escolher o melhor momento para estudar. A modalidade ainda garante diploma com a mesma validade do diploma de cursos presenciais e a qualidade de ensino que a Instituição oferece há 50 anos, com ambiente virtual de estudos e fácil acesso aos professores. Estudantes da EAD, assim como da graduação presencial, podem utilizar toda a estrutura do campus da Univates, onde se encontra o polo matriz da Educação a Distância. Além desse, a Instituição conta com 16 outros polos distribuídos por cidades do Estado.

Quais são os descontos?

Lucas George Wendt

Desconto-família - descontos nas mensalidades de alunos membros do mesmo grupo familiar matriculados nos cursos de graduação;

Indique um amigo - o estudante matriculado em curso de graduação EAD que indicar um ou mais amigos poderá receber desconto nas mensalidades, desde que os indicados:

a) se matriculem em curso de graduação EAD;

b) mantenham matrícula por um trimestre, no mínimo; e,

c) mantenham a sua adimplência.

Transferências externas - ao se matricular em cursos por meio de transferência de outras instituições de ensino superior, o aluno recebe 20% de desconto nas três primeiras mensalidades;

Diplomados - diplomados em cursos de graduação presencial da Univates ou de outras instituições recebem desconto em todas as mensalidades do curso;

Melhor idade - estudantes matriculados em um dos cursos EAD e que tenham 50 anos ou mais podem receber descontos de até 30% em todas as mensalidades;

Empresa - para as empresas que pagarem integralmente as mensalidades de seus funcionários serão concedidos, mediante convênio específico de Incentivo Empresa, descontos no valor da mensalidades dos alunos matriculados na EAD.

Inscrições abertas

Atualmente a Univates oferece 25 cursos de Educação a Distância, sendo 16 de graduação e nove de pós-graduação. As inscrições para começar um curso na Instituição podem ser realizadas neste link. É possível entrar com a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com histórico escolar de instituição de ensino superior, com a nota de processos seletivos anteriores da Univates ou realizar agendamento de prova.

Para saber mais informações sobre a EAD e os descontos que a Univates oferece aos alunos, acesse este link ou entre em contato pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.