Vestibular Univates ocorre nesta segunda-feira

Postado as 06/02/2019 08:33:26

Por Natália Bottoni

Ana Amélia Ritt

Ainda dá tempo de começar os estudos em 2019: nesta segunda-feira, dia 11, ocorre o Vestibular Univates. A prova de redação será aplicada no campus da Instituição em Lajeado, a partir das 19h. São 36 cursos de graduação presenciais e 16 a distância disponibilizados pela Universidade. Confira a lista neste endereço. As inscrições podem ser realizadas neste link, sem custo.

Aos que não puderem comparecer hoje, é possível ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade.

Artur Dullius

Outra opção que busca facilitar o processo de ingresso aos cursos é a realização de provas agendadas nos 17 polos da Univates. O vestibulando pode escolher entre as datas e os horários disponíveis na cidade em que pretende realizar a prova.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.