Polo Univates de Garibaldi sedia evento sobre carreira

Postado as 06/02/2019 11:39:52

Por Natália Bottoni

Natália Bottoni

Na próxima quinta-feira, dia 7, o Polo Univates de Garibaldi realiza evento em parceria com a Central de Carreiras da Instituição, a partir das 19h. O objetivo é apresentar aos alunos, comunidade e representantes de empresas da região informações sobre carreira e mercado de trabalho, além de divulgar o trabalho realizado pelo setor da Univates para a intermediação de vagas de emprego e estágio.

“É um encontro pioneiro na educação a distância (EAD) da Univates, pois é o início da divulgação da ferramenta de mercado de trabalho que disponibilizamos aos alunos da EAD, a Plataforma de Carreira. É uma oportunidade para as empresas conhecerem a plataforma, que permite a divulgação de vagas de forma gratuita, tendo acesso de forma mais assertiva e dinâmica a profissionais qualificados. Será um momento para os estudantes compreenderem um trabalho que os beneficia”, afirma a psicóloga e coordenadora de gestão de carreira na Instituição, Janaína Schneider.

Quais são os cursos EAD oferecidos pelo Polo Garibaldi?

Nicole Morás

O Polo Univates de Garibaldi oferece 14 cursos na modalidade EAD: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Para ingressar em um deles, é possível realizar, na próxima segunda-feira, dia 11, o Vestibular Univates. A prova de redação será aplicada no campus da Instituição em Lajeado, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, sem custo.

Nicole Morás

Os interessados que não puderem comparecer nesse dia podem ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade.

Outra opção que busca facilitar o processo de ingresso aos cursos é a realização de provas agendadas nos 17 polos da Univates. O vestibulando pode escolher entre as datas e os horários disponíveis na cidade em que pretende realizar a prova.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br
ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.