Polos Univates realizam provas agendadas em fevereiro

Postado as 14/02/2019 13:29:17

Por Natália Bottoni

Nicole Morás

Os 17 polos da Universidade do Vale do Taquari - Univates realizam provas agendadas em fevereiro para ingresso em cursos presenciais e a distância (EAD). São disponibilizados várias datas e horários para os interessados em iniciar um curso de graduação. O processo seletivo ocorre em Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Garibaldi, Guaporé, Encantado, Estrela, Lajeado, Montenegro, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Veranópolis e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Para a EAD são oferecidos 16 cursos de graduação. As mensalidades são a partir de R$ 287,00. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas (novidade), Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing (novidade) e Processos Gerenciais.

Já na modalidade presencial há 36 cursos disponíveis. Na área das licenciaturas, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. No bacharelado são ofertados Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Micro e Pequenas Empresas e Gestão de Recursos Humanos são os Superiores de Tecnologia ofertados.

Datas e horários das provas

Quinta-feira, dia 14 de fevereiro

Para ingresso na EAD: 16h - Bom Retiro do Sul, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Triunfo e Lajeado

Para ingresso no presencial: 16h - Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Taquari, Teutônia, Triunfo e Lajeado