Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Diplomada da Univates aposta em segunda graduação para aprimorar empreendimento

Postado as 14/02/2019 13:36:57

Por Isabel Pavan

Divulgação

Após 12 anos longe de salas de aula e entrega de trabalhos, a diplomada em Ciências Biológicas pela Univates Paula Arenhart Lampert (37) retorna à Instituição. Determinada a conseguir o segundo diploma, a bióloga já havia trabalhado no laboratório do Unianálises, no qual garante que aprendeu muito e aplicou na prática seu conhecimento.

Há dois anos Paula se dedica ao seu empreendimento no ramo da estética e micropigmentação, o qual administra com seu marido. “Senti a necessidade de ampliar conhecimentos, me aperfeiçoar e trazer novas técnicas para a empresa”, afirma. Segundo a diplomada, ela sempre foi curiosa e pronta para desafios, então, na busca por aperfeiçoamento de seu trabalho, a bióloga decidiu encontrar uma segunda graduação que agregasse conhecimentos à sua área. Biomedicina foi o curso com o qual se identificou e que, de certa forma, dá sequência aos estudos da Biologia. O curso também amplia o conhecimento na área da saúde, com aplicação direta em seu trabalho.

Como já conhecia a Univates em estrutura, modernidade, qualidade de ensino e competência dos professores, não tive dúvidas ao procurar nesta Universidade minha segunda graduação
Diplomada em Ciências Biológicas e estudante de Biomedicina pela Univates, Paula Arenhart Lampert

Tuane Eggers




Com grandes expectativas para a volta às aulas, Paula já começa no quinto semestre de Biomedicina em razão do reaproveitamento de disciplinas já cursadas. “Escolhi este curso para expandir o ramo da estética na empresa e estou apostando no sucesso desse investimento. Estou feliz e ansiosa com minha decisão”, explica.

Vestibular com inscrições abertas

Tuane Eggers

Você também está em busca de uma segunda graduação como a Paula ou sonha em ingressar no ensino superior? A Univates oferece diversas opções de cursos para você escolher. Aproveite e inscreva-se no Vestibular Univates acessando este link.

No total são 36 cursos de graduação presenciais e 16 a distância oferecidos pela Universidade. É possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade.

Outra opção que busca facilitar o processo de ingresso aos cursos - presenciais ou a distância - é a realização de provas agendadas nos 17 polos da Univates. O vestibulando pode escolher entre as datas e os horários disponíveis na cidade em que pretende realizar a prova. Saiba mais clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.