CEP Univates realiza palestra sobre o crescimento do mercado cervejeiro

Postado as 14/02/2019 15:32:12

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

Na próxima sexta-feira, dia 15, o Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates realiza a palestra O crescimento do setor cervejeiro: vencendo as burocracias e crises no Brasil. O evento é gratuito e voltado a toda a comunidade interessada. Para participar é necessário fazer inscrição pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.

A palestra será ministrada por Marco Aurélio Dal Mas, diretor da Serra Inox, empresa do ramo cervejeiro localizada em Bento Gonçalves, que irá falar sobre o ramo cervejeiro e as burocracias e crises desse mercado. O evento também objetiva orientar estudantes e interessados em ingressar no curso Técnico em Cervejaria quanto a questões relacionadas ao ramo cervejeiro.

Técnico em Cervejaria recebe inscrições

Interessados em ingressar no curso Técnico em Cervejaria ainda no primeiro semestre deste ano podem realizar inscrições até dia 28 de fevereiro, neste link. A duração média do curso é de dois anos, dependendo do número de disciplinas cursadas por semestre.

Corpo docente qualificado, com experiência em grandes cervejarias

Além de uma estrutura completa de laboratórios, o curso Técnico em Cervejaria da Univates conta com corpo docente qualificado, com professores com experiência em grandes empresas e com formação dentro e fora do País. Entre eles está Evandro Luís Janovik, bacharel em Engenharia Química, com MBA em Gestão Empresarial e mestre cervejeiro com International Brewing Diploma no Siebel Institute of Technology - Chicago, EUA - e no Doemens Akademie - Munique, Alemanha -, que possui vasta experiência atuando em cervejarias no Sul do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no CEP da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5024 ou 5025, ou pelo e-mail cep@univates.br.