Fundación Carolina abre inscrições para bolsas de estudo

Postado as 15/02/2019 08:41:57

Por Isabel Pavan

Artur Dullius

A Fundación Carolina, da Espanha, abriu as inscrições para 723 vagas de bolsa de estudo. As oportunidades são oferecidas em diversas áreas do conhecimento, variando a cobertura dos custos conforme a universidade e o curso escolhidos. As bolsas devem ser utilizadas no período de 2019 a 2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março para pós-graduação e 5 de abril para as demais modalidades, clicando aqui.

As vagas, nas diferentes áreas do conhecimento, estão disponíveis para pós-graduação; curtas estadias de pós-doutorado; bolsas de estudo em mobilidade para professores e pesquisadores; e estudos institucionais. Os requisitos para conseguir as bolsas variam de acordo com o curso escolhido.

As 723 vagas são distribuídas da seguinte forma:

• 283 bolsas de estudo de pós-graduação;

• 100 bolsas de doutorado e estadias de pós-doutorado curtas;

• 66 bolsas de mobilidade para professores;

• 165 bolsas para estudos institucionais;

• 109 renovações de bolsas de doutorado.

Mais informações sobre as bolsas e sobre a Fundación Carolina podem ser encontradas neste site.