Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza evento para quem quer começar agora seu curso de graduação

Postado as 18/02/2019 17:33:10

Por Leonardo Seibel

 

Se você deseja iniciar uma graduação ainda no primeiro semestre de 2019, mas ainda tem dúvidas quanto ao curso de sua escolha, a Univates preparou um momento especial para mostrar tudo o que você precisa saber sobre os cursos de graduação presenciais ou EAD oferecidos pela Instituição.

Gabriela Longo

A atividade ocorre na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 18h30min, na sala 106 do Prédio 2 da Univates. O momento contará com a presença da pró-reitora de Ensino, Dra.  Fernanda Storck Pinheiro, que dará as “boas-vindas” ao público presente. A programação também conta com rodas de conversa com coordenadores de curso, apresentação da Central de Carreiras e das formas de financiamento que a Univates oferece. Durante o evento também será realizado um tour pela Instituição e haverá a possibilidade de realizar a matrícula nos cursos pelos vestibulandos que finalizaram o processo-seletivo e a inscrição para a próximas provas agendadas para aqueles que ainda não realizaram o Vestibular na Univates. Os interessados devem confirmar presença clicando aqui.

Venha se divertir com a gente!

 

Na mesma noite, a Univates preparou um pocket show com o cantor Jerônimo Schul, vocalista da banda LaRoots, para recepcionar bixos e veteranos para mais um semestre de estudo. Você está convidado para dividir esse momento com a gente! O show acontece no anfiteatro do Prédio 9 da Univates, a partir das 20h30min.

Ainda não se inscreveu no Vestibular? Corre que dá tempo!

 

A Univates oferece 36 opções de cursos de graduação presenciais e 16 a distância. É possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou utilizar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade. Inscrições podem ser feitas aqui .