Univates realiza evento para quem quer começar agora seu curso de graduação

Postado as 18/02/2019 17:33:10

Por Leonardo Seibel

Se você deseja iniciar uma graduação ainda no primeiro semestre de 2019, mas ainda tem dúvidas quanto ao curso de sua escolha, a Univates preparou um momento especial para mostrar tudo o que você precisa saber sobre os cursos de graduação presenciais ou EAD oferecidos pela Instituição.

Gabriela Longo

A atividade ocorre na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 18h30min, na sala 106 do Prédio 2 da Univates. O momento contará com a presença da pró-reitora de Ensino, Dra.  Fernanda Storck Pinheiro, que dará as “boas-vindas” ao público presente. A programação também conta com rodas de conversa com coordenadores de curso, apresentação da Central de Carreiras e das formas de financiamento que a Univates oferece. Durante o evento também será realizado um tour pela Instituição e haverá a possibilidade de realizar a matrícula nos cursos pelos vestibulandos que finalizaram o processo-seletivo e a inscrição para a próximas provas agendadas para aqueles que ainda não realizaram o Vestibular na Univates. Os interessados devem confirmar presença clicando aqui.

Venha se divertir com a gente!

Na mesma noite, a Univates preparou um pocket show com o cantor Jerônimo Schul, vocalista da banda LaRoots, para recepcionar bixos e veteranos para mais um semestre de estudo. Você está convidado para dividir esse momento com a gente! O show acontece no anfiteatro do Prédio 9 da Univates, a partir das 20h30min.

Ainda não se inscreveu no Vestibular? Corre que dá tempo!

A Univates oferece 36 opções de cursos de graduação presenciais e 16 a distância. É possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou utilizar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade. Inscrições podem ser feitas aqui .