Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Agenda de eventos

Postado as 19/02/2019 11:23:56

Por Leonardo Seibel

Nicole Morás

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Univates, acesse www.univates.br/eventos.

19 de fevereiro - terça-feira

Aplicação das provas agendadas para cursos presenciais e a distância (EAD)

Os polos da Univates realizam provas agendadas em fevereiro para ingresso em cursos presenciais e a distância.

Período: até 28 de fevereiro, conforme o cronograma

Onde: Polos Univates

Acolhida dos cursos EAD

Este momento conta com orientações e dicas para facilitar a navegação no Ambiente Virtual (principal plataforma de acesso aos conteúdos das aulas), compreender a metodologia dos cursos a distância e aproximar os acadêmicos de outros recursos e benefícios da Instituição, como a Plataforma de Carreira para cadastro de currículos, biblioteca on-line, infraestrutura e eventos.

Período: até 22 de fevereiro, conforme o cronograma

Onde: Polos Univates

20 de fevereiro - quarta-feira

Aula inaugural do VestVates 2019

O VestVates - cursinho popular da Univates - inicia mais um semestre de aulas. Neste encontro serão abordados o surgimento, a forma de funcionamento e os objetivos do projeto.

Horário: das 19h às 21h

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

Univates realiza evento para esclarecer dúvidas sobre os cursos de graduação

O momento contará com rodas de conversa com coordenadores dos cursos de graduação, apresentação da Central de Carreiras e das opções de parcelamento oferecidas pela Univates. Durante o evento também será realizado um tour pela Instituição. Neste dia haverá a possibilidade de os vestibulandos que finalizaram o processo seletivo realizarem a matrícula nos cursos, e aqueles que ainda não realizaram o Vestibular na Univates podem se inscrever para as próximas provas agendadas.

Horário: a partir das 18h30min

Onde: sala 106 do Prédio 2 da Univates

Pocket show de acolhida do semestre 2019A

Para recepcionar os bixos e veteranos, a Univates preparou um pocket show com o cantor Jerônimo Schuhl, vocalista da banda LaRoots.

Horário: 20h30min

Onde: anfiteatro do Prédio 9 da Univates

23 de fevereiro - sábado

Cerimônia de colação de grau dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates - 2018B

Cerimônia de colação de grau dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção Automotiva e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Horário: 17h

Onde: Teatro Univates

Cerimônia de colação de grau dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates - 2018B

Cerimônia de colação de grau dos seguintes cursos: Técnico em Alimentos, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Química, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Vendas.

Horário: 20h

Onde: Teatro Univates

Processo seletivo para ingresso no projeto de extensão Clown - E Seu Sorrir?

Professores, estudantes e funcionários da Univates poderão participar da seleção de voluntários para a 4ª turma de capacitação do projeto. De todos os inscritos serão selecionados 30 voluntários para comporem a 4ª turma.  

Horário: das 9h às 12h

Onde: sala de danças do Complexo Esportivo da Univates

1º de março - sexta-feira

Projeto Objetos de pensar

Partindo da premissa de que a educação é um campo minado de representações, de palavras já ditas, de imagens e pensamentos colonizados, mas também um espaço fértil e potente para novas experimentações, o Grupo de Pesquisa Currículo, Espaço, Movimento (CEM/CNPq/Univates) e o projeto de extensão Pensamento Nômade propõem o projeto Objetos de pensar.

Horário: das 8h às 23h

Onde: Univates