Marketing EAD é oferecido pela Univates no segundo semestre de 2019

Postado as 22/02/2019 08:25:32

Por Natália Bottoni

Tuane Eggers

A partir do segundo semestre deste ano, Gestão de Cooperativas e Marketing se juntam à grade de cursos oferecidos pela Univates. Os dois são ofertados na modalidade a distância (EAD) pela Instituição.

No curso Superior de Tecnologia em Marketing, os profissionais são aptos a atender as demandas de empresas de pequeno, médio ou grande porte que querem desenvolver sua marca, produtos ou serviços oferecidos. Além disso, a formação tem foco no desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para quem atua na comercialização de produtos e no desenvolvimento de estratégias para apresentá-los ao mercado, no desenvolvimento de pesquisas com consumidores e na elaboração de estratégias de comunicação que ajudam a definir o posicionamento de mercado da empresa.

De acordo com a coordenadora do curso, Angela Maria Haberkamp, o corpo docente do curso é destaque, tendo os professores vasta experiência nos campos acadêmico e profissional. Ela também enfatiza o fato de o curso ser oferecido na modalidade a distância, que oferece mais comodidade ao estudante. “Com exceção dos encontros presenciais obrigatórios nos dias de prova, os alunos têm flexibilidade para realizar as atividades propostas. A modalidade EAD faz com que o estudante possa estudar de onde estiver, basta ter acesso à internet”, explica.

O mercado de trabalho desse profissional é amplo, por conta do desenvolvimento dessa área nas empresas. O diplomado pode atuar em empresas prestadoras de serviços, comércio, indústrias ou na área pública e no terceiro setor. Também pode trabalhar na área de assessoria de imprensa ou consultoria.

Conheça a Univates EAD

Tuane Eggers

Além de Marketing, a Univates EAD conta com outros 15 cursos de graduação a distância. As inscrições podem ser realizadas neste link. É possível ingressar com a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com histórico escolar de instituição de ensino superior, com a nota de processos seletivos anteriores da Univates ou realizar agendamento de prova.

Mais informações sobre cursos e provas de seleção podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.