Agenda de eventos

Postado as 06/03/2019 13:48:17

Por Leonardo Seibel

Lucas George Wendt

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Univates, acesse www.univates.br/eventos.

7 de março - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Aula inaugural do curso de Engenharia Civil

A aula inaugural contará com a palestra do professor Dr. Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, atual diretor da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), que abordará o tema da segurança contra incêndios.

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

Workshop de técnicas vocais com Joy Berg, diretora de corais da Concordia University of Edmonton, do Canadá

A Univates recebe a visita da diretora de corais da Concordia University of Edmonton, do Canadá, Joy Berg. A canadense estará em Lajeado para ministrar workshops sobre técnicas vocais.

Período: 7 e 8 de março

8 de março - sexta-feira

Oficinas do Uniapren

Tema: Oficina de Matemática básica para Engenharia e Arquitetura

Onde: sala 101 do Prédio 3 da Univates

9 de março - sábado

Cerimônia de colação de grau dos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - 2018B

Cerimônia de colação de grau dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química Industrial, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade a distância.

Onde: Teatro Univates

Cerimônia de colação de grau dos cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais - 2018B

Cerimônia de colação de grau dos seguintes cursos: Educação Física - licenciatura, Ciências Biológicas - licenciatura, História, Letras e Pedagogia.

12 de março - terça-feira

Aula inaugural e acolhida dos calouros do curso de Nutrição

A aula inaugural objetiva promover conhecimentos sobre o código de ética e a atuação profissional do nutricionista e acolher os calouros e veteranos.

14 de março - quinta-feira

Aula inaugural do curso de Letras - Youtuber educacional: uma tendência contemporânea

Bate-papo via videoconferência com a youtuber Carina Fragozo, do canal English in Brazil. Carina falará sobre sua trajetória acadêmica na área de Letras, a criação do English in Brazil, um dos maiores canais educacionais no País, com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, e sobre o livro “Sou péssimo em inglês: tudo que você precisa saber para alavancar de vez o seu aprendizado”, lançado em outubro de 2018 pela editora HarperCollins, o qual rapidamente entrou nas listas de mais vendidos.

15 de março - sexta-feira

Aula inaugural do curso de Estética e Cosmética

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

CRIE Talks

O evento tem como objetivo despertar o interesse pelo empreendedorismo e a inovação na criação de novos negócios (startups) que venham a dinamizar principalmente a economia local.

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

Cerimônia de colação de grau dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.