Curso de Comunicação Oral recebe inscrições até 11 de março

Postado as 08/03/2019 09:22:04

Por Leonardo Seibel

Buscando aprimorar conceitos relacionados à comunicação, como a escrita, desenvolvimento de habilidades para falar em público e produção de vídeos para a internet, o Núcleo de Educação Continuada da Univates oferece no mês de março três cursos na área da comunicação. Confira:

Divulgação

Entre os dias 18 de março e 22 de abril, será realizado o curso Comunicação Oral - A Arte de Comunicar e Encantar o Público. O extensivo aborda as características da linguagem, os recursos pessoais para a comunicação, a postura e o domínio da gesticulação, a utilização da voz e a preparação técnica de uma apresentação oral. Os interessados podem se inscrever até dia 11 de março, e o investimento é de duas parcelas de R$ 184,00.

O curso Escrita Eficaz nas Organizações objetiva identificar e resolver os principais problemas linguísticos e discursivos comuns em textos corporativos e aprimorar a produção de textos claros, objetivos e eficientes nos seus propósitos. O extensivo aborda questões como concordância e regência verbal, ortografia e acentuação, abreviaturas, comunicação formal e informal, redação de textos corporativos, entre outros assuntos. As aulas acontecem entre os dias 21 de março e 11 de abril e as inscrições podem ser realizadas até 11 de março. O investimento é de duas parcelas de R$ 107,00.

Com uma proposta que consiste em preparar o aluno para criar vídeos que gerem engajamento, fidelizem clientes e aumentem as vendas, o curso Vídeos para a Internet: gravando e publicando com sucesso, que acontece entre os dias 21 de março e 4 de abril, busca qualificar empreendedores, assessores de marketing e interessados em comunicação para produzir conteúdos audiovisuais para redes sociais. As inscrições podem ser realizadas até 13 de março, e o investimento é de R$ 154,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os extensivos têm opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.