Estudantes do Idiomas recebem professora e musicista canadense

Postado as 08/03/2019 11:53:40

Por Nicole Morás

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 7, os estudantes de Inglês - nível intermediário do Univates Idiomas receberam a visita da professora e musicista Joy Berg, da Concordia University of  Edmonton - instituição parceira da Univates nas relações de mobilidade acadêmica internacional. A docente, que está no Brasil em licença sabática no momento, conversou com os estudantes sobre suas experiências no Canadá, sua carreira como docente e responsável pelo Coral na instituição canadense e também ouviu um pouco das experiências dos estudantes brasileiros e seus objetivos no aprendizado da língua adicional.

O momento oportunizou o compartilhamento de vivências, a aproximação de culturas e muita prática oral em língua inglesa. A canadense elogiou o nível de compreensão dos alunos e os incentivou a continuar sua formação no idioma.

As aulas do Univates Idiomas iniciaram em 28 de fevereiro e essas atividades de interação ocorrem com frequência em diferentes turmas. Além disso, são oferecidos programas de imersão de um dia em ambiente diferenciado e ainda intercâmbios de duas semanas em países de língua inglesa.

Ficou interessado? Em maio o Idiomas recebe novas matrículas e inscrições para a prova de nivelamento, entre em contato pelo e-mail idiomas@univates.br ou (51) 3714-7000 ramal 5675 ou 5660.