Projeto de atletismo da Univates recebe inscrições

Postado as 11/03/2019 11:43:33

Por Leonardo Seibel

O Projeto de Atletismo da Equipe Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado dispõe de vagas para novos interessados em participar das atividades. Os encontros acontecem nas segundas e sextas-feiras, no turno da tarde, na Pista Atlética da Univates.

As inscrições podem ser realizadas no Complexo Esportivo da Instituição, junto aos professores responsáveis, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Nicole Morás

Confira os horários de treinamento para cada categoria

Segundas e sextas-feiras:

13h30min - Categoria Iniciante

14h35min - Categorias Sub-12 e Sub-14

16h - Categoria Sub-16

17h15min - Categoria Sub-18

As atividades são gratuitas e desenvolvidas pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) em parceria com a Universidade do Vale do Taquari - Univates, com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Lajeado. As atividades são voltadas a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, devidamente matriculados em instituições de ensino.