Univates traz Monja Coen a Lajeado

Postado as 13/03/2019 16:08:10

Por Lucas George Wendt e Suzane Diel Pereira/Cultura e Eventos

Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, no dia 9 de maio, a partir das 19h30min, realiza palestra com a jornalista Cláudia Dias Baptista de Sousa, conhecida por seu trabalho como Monja Coen. A atividade acontece no Teatro Univates, momento no qual a Monja falará sobre a sabedoria da transformação, levando o público a olhar para si mesmo e rever valores e conceitos.

Criada no Cristianismo, Coen é budista há mais de 30 anos. A líder espiritual é também palestrante e fundadora da Comunidade Zen Budista (criada em 2001). Hoje, aos 71 anos, Monja tem milhares de seguidores no canal MOVA, no YouTube, por meio do qual divulga conteúdos sobre espiritualidade e a vida cotidiana no século XXI.

A monja budista tem diversos livros publicados e utiliza seus ensinamentos como ferramentas para tornar a sociedade contemporânea um lugar melhor. Conhecida nacionalmente, ela é a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

A venda dos ingressos já está disponível na bilheteria do Teatro Univates ou on-line neste link, por meio do sistema de inscrições da Univates. Os valores dos ingressos são:

R$ 50,00 (1º lote)

R$ 60,00 (2º lote)

R$ 70,00 (3º lote)

Com a atividade, a Univates busca oferecer à comunidade a possibilidade de aprofundar-se no autoconhecimento e na reflexão sobre a existência humana neste mundo, visando à construção de uma cultura de paz e harmonia. Ao fim do evento haverá comercialização de livros e sessão de autógrafo com a autora.