Duca Leindecker será atração da Festa dos Bixos

Postado as 14/03/2019 10:47:34

Por Leonardo Seibel

Para marcar o início de mais um semestre de estudos, no próximo dia 22 de março, será realizada mais uma edição da Festa dos Bixos. O evento acontece no gramado ao lado da Biblioteca, local onde aconteceram as últimas edições da festa.

Artur Dullius

A  festa tem início as 20h45min, com o rock n’ roll da banda Mr. Klank. Às 21h30min sobe ao palco o músico gaúcho Duca Leindecker, trazendo seus grandes sucessos na banda Cidadão Quem, no duo Pouca Vogal e na sua carreira solo. Para fechar a noite, o DJ Floydy assume as pick ups a partir das 23h.

Além das atrações musicais, a festa contará com a presença dos food trucks Bendito Churros, Carmelito e Beto, Shawarma Arabian Food, Dog Sabores e Bom Gosto Lanches, além de chope da Prost Bier.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Os estudantes terão aula até o início da festa. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.