Aula inaugural de Humanidades aborda fascismo contemporâneo

Postado as 18/03/2019 16:13:24

Por Nicole Morás

Nicole Morás

A área de Humanidades do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Univates realiza, nesta terça-feira, dia 19, a aula inaugural Fascismo Contemporâneo, a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 7.

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre temas importantes da atualidade e de interesse dos discentes e dos docentes das diversas áreas de saber da Universidade, além de representar um espaço privilegiado para fortalecer a relação dialógica entre os membros da comunidade acadêmica e a comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5093.