Unicruz Univates EAD: Inscrições abertas

Postado as 04/04/2019 14:56:53

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

Por meio de uma parceria com a Univates, a Unicruz oferece os primeiros cursos totalmente na modalidade Ensino a Distância (EAD), que estão com inscrições abertas. São ofertadas 13 opções entre licenciaturas, bacharelados e cursos superiores de tecnologia (veja abaixo).

Além do investimento acessível, com mensalidades a partir de R$ 287,00, outra vantagem garantida aos alunos Unicruz Univates EAD é a disponibilidade de unidades físicas para a aplicação de avaliações presenciais. A primeira a entrar em funcionamento será a unidade de Cruz Alta e posteriormente mais outras quatro na região.

Cursos do Unicruz Univates EAD

– Administração (bacharelado)

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas (superior de tecnologia)

– Ciências Biológicas (licenciatura)

– Ciências Contábeis (bacharelado)

– Gestão Financeira (superior de tecnologia)

– Gestão de Micro e Pequenas Empresas (superior de tecnologias)

– Gestão de Recursos Humanos (superior de tecnologia)

– Gestão da Tecnologia da Informação (superior de tecnologia)

– História (licenciatura)

– Letras (licenciatura)

– Logística (superior de tecnologia)

– Pedagogia (licenciatura)

– Processos Gerenciais (superior de tecnologia)

As inscrições para o Vestibular Unicruz Univates EAD podem ser feitas gratuitamente na página www.unicruz.edu.br/ead, e as provas acontecem em cinco datas (11, 13, 16 e 30 de abril e 07 de maio) nas unidades regionais. O processo seletivo consiste em uma redação. Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem aproveitar a nota da redação, caso tenham obtido pontuação 200 ou superior. Ingressantes que apresentarem histórico escolar de Ensino Superior também estão dispensados de Vestibular. As aulas iniciam em 06 de maio, com módulos divididos em atividades online (oito semanas), avaliações presenciais (duas semanas) e provas trimestrais.

Descontos

Os cursos Unicruz Univates EAD concedem descontos para seis modalidades:

a) Desconto-família: um e dois membros, 10% sobre o valor das mensalidades; três ou mais membros, 15%;

b) Indique um amigo: um amigo, 10%; dois amigos, 12%; três ou mais amigos, 15%;

c) Transferências externas: estudantes transferidos de outras instituições de Educação Superior recebem 20% de desconto nas três primeiras mensalidades;

d) Diplomados: quem possui Ensino Superior completo em cursos de graduação presenciais recebem 10% de desconto em todas as mensalidades do curso;

e) Melhor idade: pessoas com idade entre 50 e 55 anos recebem 10% de desconto; de 56 a 60 anos, 20%; 61 anos ou mais, 30%;

f) Empresa: descontos para empresas que pagarem integralmente a mensalidade de seus funcionários mediante convênio estabelecido com a Instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ead@unicruz.edu.br ou pelo WhatsApp (55) 9 9667-8866.