Vida+Viva Sem Álcool abre inscrições para o 5º Concurso Cultural

Postado as 05/04/2019 10:45:09

Por Isabel Pavan

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural, lançado ontem na Univates, do Programa Vida+Viva Sem Álcool. Em sua 5ª edição, a iniciativa busca, por meio de movimentos artísticos, conscientizar crianças e adolescentes para prevenir o contato com substâncias psicoativas. Escolas públicas e privadas do Vale do Taquari podem realizar inscrições de apresentações de música, dança, teatro ou vídeo. As apresentações finais ocorrem no dia 17 de outubro, no auditório do Prédio 7 da Univates. Para mais informações, acesse vidamaisviva.org.br.