Univates marca presença na Femaçã de Veranópolis

Postado as 11/04/2019 16:15:04

Por Natália Bottoni

Luana Germano

A Universidade do Vale do Taquari - Univates é um dos expositores da 10ª edição da Femaçã de Veranópolis. A feira ocorre nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de abril e reúne expositores de segmentos da indústria, gastronomia, comércio, veículos, agropecuária e artesanato. As atividades da Festa da Maçã ocorrem no Parque Municipal de Esportes e Exposições José Bin.

“Ao participar da feira, a aproximação com a comunidade é o nosso principal objetivo”, explica a gerente de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Maria Di Domenico. A Instituição está ampliando cada vez mais sua atuação no ensino com os polos Univates, por isso “é importante estarmos nos principais eventos que ocorrem nas cidades em que há polos, conversando com as pessoas e entendendo o perfil dessas comunidades, para que possamos oferecer as melhores oportunidades de formação conforme as características locais. Também são espaços que nos permitem mostrar todo este universo que é a Univates”, conclui.

Venha visitar o estande da Univates

O estande da Univates é o 19. Com grandes sorrisos, os representantes da Universidade vão tirar as dúvidas dos visitantes sobre os serviços e programas da Instituição. Também serão divulgados os cursos de graduação a distância (EAD) e os técnicos oferecidos pelo polo Univates de Veranópolis. Para completar, brindes serão sorteados. Confira os horários da feira em femaca.com.br/programacao.

Cursos técnicos são oferecidos no polo de Veranópolis

Além dos cursos de graduação EAD, o polo Univates de Veranópolis recebe inscrições para três cursos técnicos na modalidade presencial: Agronegócio, Edificações e Segurança do Trabalho.

As aulas acontecerão em três noites por semana, possibilitando que tanto os estudantes de ensino médio quanto os trabalhadores deem conta de seus compromissos e também do curso técnico. O início das aulas está previsto para agosto, ocorrendo os encontros no Colégio Regina Coeli, onde está instalado o polo de Veranópolis.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. O polo de Veranópolis está localizado na avenida Júlio de Castilhos, 453, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3441-1586, pelo WhatsApp 51 99626-2043 ou pelo e-mail polo.veranopolis@univates.br.