Univates realiza 1º Painel da Jusvale

Postado as 15/04/2019 08:15:54

Por Lais Pontin Matos

Tuane Eggers

O auditório do Prédio 11 da Univates sediará, na manhã de 27 de abril, o 1º Painel da Jusvale, intitulado “Diversidade: reflexos e impactos das mudanças legais para uma justa reestruturação social”.

O evento, que inicia às 8h30min e segue até as 12h30min, é organizado pelo Diretório Acadêmico (DA) do curso de Direito. O objetivo é fomentar a discussão acerca dos reflexos e impactos das mudanças legais diante do contexto de diversidade da contemporaneidade. A programação é voltada a estudantes de Direito e de Psicologia, mas demais interessados também podem participar.

As inscrições para o painel são realizadas aqui, e o certificado de participação no evento é gratuito e liberado 14 dias úteis após a realização das atividades. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.