Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Plateia canta ao som de Papas da Língua no Teatro Univates

Postado as 15/04/2019 13:54:01

Por Leonardo Seibel

Liniker Pereira Duarte

Muita emoção, euforia e carinho dos fãs: no último dia 13 de abril, o Teatro Univates foi palco de um show mais que especial. A banda Papas da Língua encantou o público com os grandes sucessos que marcaram os 25 anos de carreira do grupo.

Serginho Moah, Léo Henkin, Zé Natálio, Fernando Pezão e Cau Netto trouxeram a Lajeado a turnê que, além de comemorar os 25 anos da banda, marca o fim de um ciclo dos artistas, que se despedem dos palcos no final de abril. Por cerca de duas horas, o grupo revisitou seus maiores sucessos, como “Blusinha Branca”, “Eu Sei”, “Lua Cheia” e “Vem pra Cá”, que levaram o público ao delírio, inclusive com pedidos de bis. Também foram interpretadas canções mais recentes do grupo e outras nunca antes tocadas ao vivo.

Próxima atração

Divulgação

 

De volta ao Teatro, o comediante Cris Pereira subirá ao palco do Teatro Univates no próximo dia 27 de abril, a partir das 20h, com o espetáculo Cris Pereira.Show. O evento reúne personagens icônicos interpretados pelo artista, como o gauchão Gaudêncio, o simpático Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, conhecido por ser empresário dos flanelinhas, o bebum gente fina Kirilove e a estrela Virginia Istar Uars, que comandará um programa de entrevistas interagindo com a plateia. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Univates ou no Sistema de Inscrições da Univates, com valores entre R$ 15,00 e R$ 30,00.

A bilheteria do Teatro Univates fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.