Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Humorista Tirullipa confirma show na Univates

Postado as 17/04/2019 14:24:42

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

Divulgação



Um novo espetáculo de humor está confirmado no Teatro Univates. Desta vez quem sobe ao palco é o célebre humorista do Ceará Tirullipa - filho de um dos maiores nomes da comédia nacional, o palhaço Tiririca. O evento acontece no dia 1º de junho, às 20h.

Abordando todas as formas de humor existentes, Tirullipa traz a sua conhecida desenvoltura em um show completo, com piadas, paródias, dança e personagens fantásticos que garantem uma viagem ao mais puro do humor brasileiro.

O humorista

Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, nasceu na cidade de Fortaleza. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança. O comediante imitava o seu pai com o personagem "Tiririca Júnior", tendo feito várias apresentações na Rede Globo. Atualmente o ator viaja por todo o Brasil com o espetáculo "Se você não for, só você não vai", arrancando muitas risadas por onde passa.

São vinte anos de carreira no humor, que fazem com que Silva tenha em sua bagagem artística uma gama de personagens marcantes, como: Mulher Rapadura, MC Caldo, Tantan Santana, Pinel Beck e Piriguete Sem-Calo. Esses e outros tantos personagens conduziram a trajetória do artista pelos palcos nacionais. Além dos espetáculos, Tirullipa também tem trajetória no cinema nacional e em seus famosos vídeos nas redes sociais, reunindo atualmente mais de 20 milhões de seguidores em seus canais oficiais. O humorista é amigo e companheiro de trabalho do maior youtuber do país, Whindersson Nunes.

Ingressos

A venda de ingressos ocorre na bilheteria do Teatro Univates (de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h) ou pelo site da Minha Entrada, com valores a partir de R$ 32,00. Mais informações podem obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.