Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ingressos esgotados para o espetáculo Cris Pereira.Show

Postado as 23/04/2019 12:30:50

Por Nicole Morás

Estão esgotados os ingressos para o espetáculo “Cris Pereira.Show”, que o Teatro Univates recebe, no próximo sábado, dia 27 de abril, a partir das 20h. O stand-up é sucesso de crítica e de público no Sul do país e traz o humorista Cris Pereira vivendo seus personagens irreverentes. Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao show de comédia criado pelo artista, que traz ao palco sujeitos que representam os mais variados tipos de pessoas.

Divulgação

O show, com cerca de 60 minutos, aproxima a plateia de seus próprios conhecidos: amigos, parentes - e personagens da vida real. Um deles é o empresário dos flanelinhas, Claudiovaldo Nogueira, que tenta demonstrar que conhecimento e sabedoria são suas grandes qualidades. Outro famoso personagem que transita pelo espetáculo é Jorge da Borracharia. Esses e outros personagens estarão no palco do Teatro Univates, interagindo com o público em uma noite de muito humor.

Cris Pereira.Show é a estreia do projeto Viva a Alegria, que reúne mostras cênicas de humor nas cidades de Lajeado e Novo Hamburgo. Em breve novos espetáculos e datas serão divulgados pelo projeto. A iniciativa tem patrocínio da Fati Ferramentas/20 anos, realização da produtora Simples Assim e financiamento do sistema Pró-Cultura RS/LIC - Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Mais humor com Tirullipa

Divulgação

Um novo espetáculo de humor está confirmado no Teatro Univates. Desta vez quem sobe ao palco é o célebre humorista do Ceará Tirullipa - filho de um dos maiores nomes da comédia nacional, o palhaço Tiririca. O evento acontece no dia 1º de junho, às 20h.

A venda de ingressos ocorre na bilheteria do Teatro Univates (de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h) ou pelo site da Minha Entrada, com valores a partir de R$ 32,00. Mais informações podem obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.