Rematrículas podem ser realizadas até o dia 12 de maio

Postado as 29/04/2019 09:08:04

Por Nicole Morás

Até o dia 12 de maio, estudantes dos cursos de graduação e técnicos da Univates podem realizar sua rematrícula. Ao fazer login, o sistema irá direcionar automaticamente o estudante do curso de graduação para o seu sistema de matrícula, já que a partir deste semestre, para alunos de graduação está disponível um novo sistema. Para estudantes dos cursos técnicos, a matrícula continua sendo realizada pelo sistema antigo.

Em caso de dúvidas, os alunos podem pedir orientação à coordenação de seu curso ou auxílio no Atendimento Univates (sala 310 - Prédio 9).

Linha do processo de rematrícula para estudantes de graduação

29/4 a 12/05 - rematrícula
13 a 17/05 - distribuição das turmas por salas