Univates abre seleção de mestrado para docentes, técnico-administrativos e diplomados

Postado as 02/05/2019 10:29:39

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições, até o dia 27 de maio, para seleção exclusiva de diplomados pela Univates e funcionários docentes e técnico-administrativos da Instituição para cursar mestrado nos Programas de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD), em Biotecnologia (PPGBiotec) e em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Elise Bozzetto

Pelo Edital Único, os candidatos selecionados que se matricularem receberão desconto de 30% em todas as mensalidades do curso. A iniciativa tem como objetivo continuar proporcionando formação aos egressos e funcionários.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, devem ser realizadas aqui. A seleção será composta de avaliação do curriculum vitae e entrevista. A duração mínima do mestrado é de 12 meses e a máxima, de 24 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5861, ou pelo e-mail sec.propex@univates.br.