Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última prova agendada para ingresso em maio na EAD Univates ocorre na próxima terça-feira

Postado as 03/05/2019 13:22:07

Por Natália Bottoni

Elise Bozzetto

Estudantes que pretendem começar a estudar na modalidade a distância (EAD) da Univates ainda em maio podem realizar a prova agendada até a próxima terça-feira, dia 7. O processo seletivo ocorre às 17h, nos polos das cidades de Lajeado, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Encantado, Estrela, Guaporé, Montenegro, Serafina Corrêa, Taquari e Triunfo. Às 19h a prova será em Lajeado e Garibaldi.

Antes disso, no sábado, dia 4, às 9h, também é possível fazer prova agendada no polo de Lajeado. As inscrições podem ser efetuadas clicando aqui. No total são 16 cursos a distância disponibilizados pela Universidade. Além de realizar a prova agendada, é possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.