Última prova agendada para ingresso em maio na EAD Univates ocorre na próxima terça-feira

Postado as 03/05/2019 13:22:07

Por Natália Bottoni

Elise Bozzetto

Estudantes que pretendem começar a estudar na modalidade a distância (EAD) da Univates ainda em maio podem realizar a prova agendada até a próxima terça-feira, dia 7. O processo seletivo ocorre às 17h, nos polos das cidades de Lajeado, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Encantado, Estrela, Guaporé, Montenegro, Serafina Corrêa, Taquari e Triunfo. Às 19h a prova será em Lajeado e Garibaldi.

Antes disso, no sábado, dia 4, às 9h, também é possível fazer prova agendada no polo de Lajeado. As inscrições podem ser efetuadas clicando aqui. No total são 16 cursos a distância disponibilizados pela Universidade. Além de realizar a prova agendada, é possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.