Reitoria reúne-se com representantes de turma entre os dias 6 e 8 de maio

Postado as 03/05/2019 14:24:55

Por Nicole Morás

Artur Dullius

De 6 a 8 de maio, a Univates realiza reuniões com os representantes de turma deste semestre. As atividades ocorrem no turno da noite, a partir das 19h10min, e buscam esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Todas as reuniões irão contar com representantes da Reitoria, dos Centros, da Comissão Própria de Avaliação (CPA), do setor de Compras e do setor de Engenharia e Manutenção.

Confira o cronograma:

06/05 (segunda-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP);

07/05 (terça-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec);

08/05 (quarta-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Médicas (CCM).

Avaliação dos cursos presenciais ocorre de 6 a 26 de maio

Neste semestre a Univates realiza a autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) a partir de segunda-feira, dia 6. O formulário contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. No período de preenchimento da pesquisa, o setor de Planejamento e Avaliação Institucional também divulgará o Jornal da Avaliação, que será disponibilizado de forma digital, inclusive em formato responsivo, no site da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.