Novas especializações na área de Gestão e Negócios iniciaram as atividades nesta sexta-feira

Postado as 04/05/2019 11:16:39

Por Leonardo Seibel

Na noite desta sexta-feira, dia 3, iniciaram as atividades de dois novos cursos de Pós Graduação Lato Sensu na área de Gestão e Negócios na Univates: MBA em Gestão Fiscal e Tributária e MBA em Liderança e Coaching. O momento reuniu 38 estudantes: 23 do MBA em Gestão Fiscal e Tributária e 15 do MBA em Liderança e Coach.

Júlia Santos

Conheça os cursos

A especialização em Gestão Fiscal e Tributária busca fornecer a profissionais que atuam ou tenham interesse em atuar na gestão das organizações o conhecimento das interações sistêmicas da organização, especialmente quanto aos aspectos fiscais e tributários, inseridas em um contexto maior, o macroambiente.

Já o o MBA em Liderança e Coaching tem como objetiva a qualificação de profissionais de diversas áreas no emprego das técnicas de gestão e coaching de pessoas, por meio do desenvolvimento técnico-científico. Esse curso, além da modalidade presencial, que iniciaram as atividades nesta sexta, também será oferecido na modalidade EAD, com as aulas iniciando na segunda-feira, dia 6.

Além dos dois novos cursos, a área de Gestão e Negócios recebe inscrições para diversas especializações nas modalidades presenciais e EAD. Confira:

Presenciais - inscrições até dia 9 de maio

MBA em Gestão Empresarial - 7ª edição

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - 12ª edição

MBA em Finanças & Controladoria - 10ª edição

MBA em Gestão Empreendedora de Negócios - 9ª edição

EAD - Inscrições até dia 23 de maio

MBA em Finanças & Controladoria

MBA em Gestão Empreendedora de Negócios

MBA em Liderança e Coaching

MBA em Marketing

As inscrições podem ser feitas em www.univates.br/especializacao/inscricao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Pós-graduação, pelo telefone (51) 3714-7037, ou no e-mail posgraduacao@univates.br.