Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Avaliação dos cursos presenciais ocorre até dia 26 de maio

Postado as 06/05/2019 10:19:53

Por Nicole Morás

Nicole Morás

 

Estudantes dos cursos presenciais de graduação e técnicos já podem preencher a autoavaliação dos cursos em www.univates.br/avaliacao/. O formulário, que fica disponível até dia 26 de maio, contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões. Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celulares, tablets ou computador.

Jornal da Avaliação

Além disso, desde esta segunda-feira, 6, está disponível mais uma edição do Jornal da Avaliação, uma das maneiras de a Instituição dar devolutivas à comunidade acadêmica sobre assuntos abordados na última avaliação. Confira as pautas:

Grupo discute excelência e inovações pedagógicas para a Univates

Por que as disciplinas da Univates têm 80 horas?

Voluntariado: uma oportunidade de experiências

Ajude a fazer melhorias no campus

Reunião com representantes de turma

Artur Dullius

Outra forma de diálogo com os estudantes a partir dos dados da autoavaliação dos cursos presenciais de graduação e técnicos são as reuniões da Reitoria com os representantes de turma, que ocorrem de segunda a quarta-feira, conforme o cronograma:

06/05 (segunda-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP);

07/05 (terça-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec);

08/05 (quarta-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Médicas (CCM).

As atividades ocorrem no turno da noite, a partir das 19h10min, e buscam esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Todas as reuniões irão contar com representantes da Reitoria, dos Centros, da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Compras e de Engenharia e Manutenção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.