Avaliação dos cursos presenciais ocorre até dia 26 de maio

Postado as 06/05/2019 10:19:53

Por Nicole Morás

Nicole Morás

Estudantes dos cursos presenciais de graduação e técnicos já podem preencher a autoavaliação dos cursos em www.univates.br/avaliacao/. O formulário, que fica disponível até dia 26 de maio, contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões. Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celulares, tablets ou computador.

Jornal da Avaliação

Além disso, desde esta segunda-feira, 6, está disponível mais uma edição do Jornal da Avaliação, uma das maneiras de a Instituição dar devolutivas à comunidade acadêmica sobre assuntos abordados na última avaliação. Confira as pautas:

Grupo discute excelência e inovações pedagógicas para a Univates

Por que as disciplinas da Univates têm 80 horas?

Voluntariado: uma oportunidade de experiências

Ajude a fazer melhorias no campus

Reunião com representantes de turma

Artur Dullius

Outra forma de diálogo com os estudantes a partir dos dados da autoavaliação dos cursos presenciais de graduação e técnicos são as reuniões da Reitoria com os representantes de turma, que ocorrem de segunda a quarta-feira, conforme o cronograma:

06/05 (segunda-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP);

07/05 (terça-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec);

08/05 (quarta-feira): reunião com os representantes de turmas do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Médicas (CCM).

As atividades ocorrem no turno da noite, a partir das 19h10min, e buscam esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Todas as reuniões irão contar com representantes da Reitoria, dos Centros, da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Compras e de Engenharia e Manutenção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.