Educação continuada oferece três novos cursos de gastronomia

Postado as 08/05/2019 14:27:23

Por Leonardo Seibel

Com opções de cursos que irão agradar a diversos paladares, o Núcleo de Educação Continuada da Univates oferece três novos cursos na área de gastronomia. Confira:

Divulgação

No dia 16 de maio, a culinária mexicana ganha espaço no curso que oferece conhecimentos para o preparo de receitas típicas do país, mesclando cores, texturas e sabores marcantes em pratos práticos e fáceis de fazer. Entre as receitas que o curso de Cozinha Mexicana ensinará estão: Frijoles Refritos, Guacamole, Tortillas, Carnitas Michoacán, entre outras. Os interessados podem se inscrever até 8 de maio, e o investimento é de duas parcelas de R$ 80,00.

Trufas de chocolate, quindim, doces à base de chocolate, doces glaceados, caramelados e outras delícias serão aprendidas no curso Doces de Festa, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio. Além das receitas, os participantes irão aprender formas corretas para o embalo e armazenamento dos doces. As inscrições podem ser realizadas até 12 de maio, e o investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.

Divulgação

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site ww.univates.br/extensao. Todos os cursos oferecem opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.