Palestra sobre voluntariado ocorre neste sábado

Postado as 09/05/2019 16:28:35

Por Isabel Pavan

Ana Amélia Ritt

Esclarecer assuntos que envolvem o papel do voluntário, as vivências e o que a experiência agrega profissionalmente. Esse é o objetivo da palestra “Voluntariado: vivência e importância profissional”, que será realizada neste sábado, dia 11, na Univates. Ministrada pela professora doutora Magali Teresinha Quevedo Grave, a atividade é voltada a estudantes da Instituição. O evento ocorre na sala 200 do Prédio 12, das 9h às 11h30min.

Acesse Voluntariado: uma oportunidade de experiências e confira as oportunidades que a Univates oferece para você.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5137.