Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para a Especialização em Psicologia do Trânsito estão abertas

Postado as 10/05/2019 11:02:23

Por Laís Pontin Matos

As inscrições para a Especialização em Psicologia do Trânsito - 2ª edição da Univates estão abertas. O curso é destinado a psicólogos que trabalham ou têm interesse em trabalhar como peritos examinadores de trânsito.

Divulgação

 

Durante a especialização, serão abordados conteúdos relacionados às demandas de tráfego, como políticas públicas e segurança, problemas psicológicos e avaliação psicológica.

Interessados em cursar a especialização, que inicia em agosto de 2019 e tem duração de dois anos, devem realizar inscrição on-line aqui. A especialização acontece na modalidade presencial, em regime mensal, com aulas em sextas-feiras e sábados. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas do diploma de graduação e cópia simples da carteira de identidade e do CPF.

Mais informações sobre a especialização podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, pelos telefones (51) 3714-7037 ou (51) 3714-7000, ramal 5657, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.