Já estão abertas as inscrições para Medicina

Postado as 13/05/2019 10:01:03

Por Nicole Morás

Até às 17h do dia 3 de junho a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições de interessados no curso de Medicina. Os candidatos concorrem com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2018. O processo seletivo disponibiliza 35 vagas, devendo as inscrições ser realizadas em www.univates.br/vestibular/medicina.

O resultado será divulgado até 7 de junho aqui. As matrículas devem ser realizadas, de modo presencial, no Atendimento Univates. O edital pode ser conferido neste link. Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Por que fazer Medicina na Univates?