Central de Carreiras realiza Workshop de Elaboração de Currículos

Postado as 14/05/2019 09:15:41

Por Nicole Morás

A Central de Carreiras da Univates realiza, em maio, três turmas do Workshop de Elaboração de Currículos. A atividade tem por objetivo auxiliar alunos e diplomados na elaboração do seu currículo, com base nos contextos atuais de mercado. Serão abordados assuntos como apresentação das informações e dicas para elaboração do currículo, além de serem realizadas atividades práticas de formatação do currículo e perfil na Plataforma de Carreira.

Nicole Morás

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na Plataforma de Carreira, clicando no banner da ferramenta, no link “eventos” ou então clicando aqui. Podem participar do workshop alunos e diplomados da Universidade e demais interessados.

As turmas acontecem nos seguintes dias e horários, com vagas limitadas:

21/05 - das 8h30min às 10h30min, na sala 202 do Prédio 7;
22/05 - das 17h45min às 19h10min, na sala 202 do Prédio 7;
24/05 - das 19h30min às 21h30min, na sala 300 do Prédio 12.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7032.

Crie Oportunidades

Outra iniciativa da Central de Carreiras é o Crie Oportunidades, que visa a aproximar estudantes, diplomados e empresas. O evento ocorre no dia 4 de junho, nos turnos da manhã e da noite, no Complexo Esportivo da Univates. Já está confirmada a participação de mais de 20 empresas do Vale do Taquari. A programação completa será divulgada em breve. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/crieoportunidades.